🔄 Política de Trocas e Devoluções – PetZap

Na PetZap, queremos que você e seu pet fiquem 100% satisfeitos com sua compra! 💖
Por isso, oferecemos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.


🛍️ Trocas

Se você não estiver de acordo com o produto recebido, poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
Assim que o item retornar à nossa loja, você poderá escolher entre:

  • Receber um vale-compras para usar em novas aquisições, ou

  • Solicitar o estorno do valor pago.

⚠️ Importante: esta política não se aplica a produtos personalizados.


📦 Devoluções

Caso queira devolver um produto não personalizado, o pedido poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após a entrega.
Entre em contato conosco para solicitar a logística reversa e realizar o processo com segurança e praticidade.


🎨 Produtos Personalizados

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados, confeccionados especialmente para cada cliente.

Por isso, não realizamos trocas, cancelamentos ou devoluções de produtos personalizados por motivos como:

  • Arrependimento da compra;

  • Erro na escolha de nomes, cores, frases ou modelos aprovados.


🚨 Troca ou devolução de produtos personalizados será aceita apenas em casos de:

  • Defeito de fabricação;

  • Quebra no transporte (comprovadamente danificado na entrega);

  • Erro de personalização causado pela nossa equipe.

Nessas situações, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos e informações para análise.
Após a confirmação, faremos a troca, conserto ou envio de um novo item, conforme o caso.


📝 Atenção

Erros de digitação, escolha incorreta de modelos, nomes ou frases informados pelo cliente não são passíveis de troca ou devolução, pois seguimos rigorosamente as informações fornecidas no pedido.


 

💖 Nosso compromisso é garantir que você receba um produto lindo, de qualidade e exatamente como foi encomendado!